27.9.07

Começando

Agora que você já tem uma conta de e-mail e uma conta no Paypal podemos começar. Você deve começar pelos sites na seção "Os Mais Recomendados" pois são sites mais confiáveis e já comprovaram seu valor em meio a tantos outros, com uma quantidade de "adds" boa e pagando seus clientes em dia.

---------------------------------------------------------------------

 Ads é o termo utilizado para indicar os links para você clicar e ganhar dinheiro, diminutivo de Advertisers.

---------------------------------------------------------------------

Muito importante !
Quando for se cadastrar entre pelos links desta página para que o site onde você está se cadastrando reconheça quem te indicou, isso é uma das coisas mais importantes em todo o esquema pois todo Add que você clica renderá algo para a pessoa que te indicou, isso varia de site para site, nos melhores sites é 100% chegando até 50%, isso quer dizer que tudo que você clicar e ganhar a pessoa que te indicou ganhará igual (você não perde nada com isso, é apenas uma recompensa que o site dá a quem te indicou por ter trazido você para o site).
Por que isso é importante ?
Quando você começar a se cadastrar nos sites receberá um link de promoção que você divulgará para seus amigos, familiares etc, e cada pessoa que se cadastrar a partir deste link estará aumentando sua rede de ganhos. Para você ter uma idéia, quando 1 pessoa se cadastra com o seu link, você praticamente DOBRA seu ganho diário, você ganhará 1x quando você clicar e mais 1x quando ela clicar nos Adds, com 2 indicados você ganhará 3x o que ganha clicando sozinho e assim por diante (isso presumindo que o site de 100% de bonus para os indicados).

Então agora você se cadastrou nos sites da seção "Os Mais Indicados" anotou seu link para começar a trazer pessoas para aumentar seu ganho e agora ? Bom, você pode e deve se cadastrar em todos os sites das listas: PTC ( US$ 0.01 /click) e PTC ( €0.01 /click ) porque são sites muito bons e pagam no mínimo 0.01 centavos de dólar e euros, respectivamente, além de dar 100% de bônus sobre os cliques dos indicados.
A medida que você for se cadastrando nos sites não se esqueça de ir anotando seus links de indicação para que você possa ampliar seus ganhos, futuramente explicarei aqui alguns lugares onde você poderá divulgar seus links para tentar aumentar seu número de indicados.

Se ainda tiver tempo disponível eu sugiro que se cadastre também em todos (ou alguns) dos sites da lista de "Outros sites", lá tem sites dos mais diversos, alguns pagam por e-mail lido, outros pagam 1/2 centavo por clique apenas, outros tem poucos adds para clicar, mas tendo tempo todos valem a pena.

Existem milhares de sites parecidos por ai, muitos são "SCAM" (termo que indica que o site não paga seus associados) e eu tentarei manter uma lista atualizada aqui de todos que eu descobrir que são "Scams" para que você não perca tempo neles.

Bons cliques :-)

25.9.07

Criando seu Paypal

O Paypal é um site que faz o intermédio entre você e seus credores ou devedores, com ele você pode receber dinheiro de qualquer parte do mundo e também pagar por compras ou serviços em qualquer site que aceite ele como forma de pagamento, o mais famoso é o eBay (site de leilões online) que por acaso acabou comprando o Paypal.
Você pode se perguntar como confiar em deixar seu dinheiro em um site "virtualmente", além de ter um nome forte por trás (eBay) o próprio Paypal é atualmente na internet sinônimo de crédito e seriedade, inclusive tendo ganho diversos prêmios em segurança e confiabilidade, quando você tenta comprar qualquer coisa em muitos lugares a principal forma de pagamente é o Paypal.

Agora vamos ao que interessa, eu ia fazer um tutorial mas achei um Blog explicando exatamente como fazer então faça uma visita e siga os passos para criar sua conta no Paypal.

Bem vindo ao Bux Brasil

Este blog está sendo feito com o objetivo de ensinar os leitores a ganhar uma grana extra fazendo coisas simples na internet, como por exemplo ler e-mails e visitar páginas.
Não será discutido aqui inicialmente nada muito complexo, apenas o básico do e-marketing (propaganda na internet) e principalmente os sites que pagam por clique etc.
Algumas siglas:

  • PTC - Paid To Click - Pagam para clicar
  • PTR - Paid To Read - Pagam para ler
  • PTP - Paid To Promote - Pagam para promover sites
Estes são os principais métodos que serão abordados neste blog, os sites PTCs te pagam para clicar e visitar as páginas de seus anunciantes, PTR te pagam para receber e ler e-mails enquanto que os PTP pagam por usuário que se cadastra no site por indicação sua.

Tudo que você precisará fazer será receber e ler alguns e-mails e clicar em alguns anúncios para começar a acumular uma renda extra.

Para começar o que você irá precisar:
  1. Conta de e-mail (sugiro que você crie uma somente para isso no Gmail por exemplo)
  2. Conta no Paypal (para que você possa receber seus ganhos online)
Com estas 2 contas você estará pronto para começar.

Computadores e Notebooks DELL Bons, Bonitos e Baratos !