31.12.07

Feliz 2008 para todos !

Que todos tenham um feliz ano novo !

24.12.07

Boas festas e Feliz Natal !

Final de ano esta uma correria mas arrumei um tempinho para desejar a todos um Feliz Natal !!!

Muitas promoções nos sites PTC mas continua valendo a Regra Geral, não invistam em sites novos, não comprem referidos nem dêem upgrade em nenhum site, mesmo os comprovadamente honestos (e mesmo estes ainda existe a chance de desaparecerem de repente), apenas invistam o que ganharem nos próprios sites, de preferência apenas uma parte (algo entre 25 e 75%, na dúvida fique com 50%).

Meu projeto de tradução para o português do site PaytoClick.Info está parado, encontrei vários bugs e erros no script php que pode prejudicar o andamento do site quando ele tiver muitos membros, tornando impossível manter ele online, mas pro ano que vem pretendo entrar de cabeça neste projeto.

Os melhores sites PTC continuam sendo Bux.to e Daddybux, também tenho dado especial atenção ao Paid.vg, TintanClicks e Advercash, que na minha opinião são os que mais tem dado retorno além de terem demostrado seriedade e honestidade com seus membros.

Boas festas a todos !

6.12.07

DaddyBux segundo comprovante

Daddybux já está na frente na minha lista de maiores pagadores, em segundo segue o Bux.to que quando pagar os $27.00 volta a liderança, em breve estarei recebendo os pagamentos também do Advercash e do TitanClicks.

Segue o comprovante de pagamento:

daddybux2

Bons cliques !

4.12.07

DevClix o retorno, será ?

A algum tempo atrás adicionei o site DevClix.com aos scams comprovados por mim, eu comprei um pacote de referrals e quando estava perto de chegar aos $10 dólares para requerer o dinheiro o site simplesmente desapareceu, perdi meu referidos comprados e todos os meus referidos diretamente, além do valor pago pelos referidos e os $10 dólares que eu teria direito.

Recentemente recebi um email do administrador do site dizendo que o site tinha sido hackeado e que como eu tinha comprado referidos deveria refazer meu cadastro para que ele pudesse me "creditar" eles, fui lá e refiz meu cadastro, ganhei os referidos comprados de volta, mas eu perguntei sobre os $10 e os meus referidos diretos e a resposta que eu tive foi que não havia nada que ele pudesse fazer.

Claro que pode ser verdade que ele tenha sido hackeado, mas também pode ser que ele esteja tentando dar mais um golpe, eu so me cadastrei de novo porque talvez eu recupere meu dinheiro investido na compra dos referidos, mas para mim neste negócio não tem volta, uma vez scammer, sempre scammer.

Não recomendo a ninguém que se cadastre, mas para quem quiser arriscar mesmo assim cadastre-se por aqui:

http://DevClix.com/register.php?r=nienio

Quem quiser ler o que eu escrevi quando o site desapareceu pode seguir este ink:

http://buxbrasil.blogspot.com/2007/11/devclix-scam-scam-scam.html

Ainda acho que o risco de perder seu tempo é grande, e de jeito nenhum invista dinheiro nele.

Boa semana a todos.

Computadores e Notebooks DELL Bons, Bonitos e Baratos !