28.2.08

Primeiro pagamento AlertPay

O Bux.to continua sendo o melhor site PTC e pagando seus membros contínuamente, demora um pouco mas sempre paga, e aqui vai meu primeiro comprovante de pagamento recebido no AlertPay pelo Bux.to:

AlertPay_Buxto

Com este pagamento o Bux.to totalizou US$ 59.00 pagos e já tenho mais de 50 dólares que estou requesitando payout neste momento.

Estou colocando no blog agora o valor total já recebido por mim e os 3 maiores pagadores para vocês terem uma idéia de que realmente vale a pena se manter fiel em sites já conhecidos.

Outro dia me pediram para colocar aqui uma lista de sites que ainda estão recebendo via paypal, pelo que andei pesquisando todos os grandes PTCs e bons pagadores migraram para o AlertPay, quem ainda ficou no Paypal foram apenas os PTCs pequenos e com grande chance de virarem Scammers.

Estou procurando formas de transferir dinheiro do Alertpay para o Paypal ou qualquer outra maneira de poder usar o dinheiro creditado no AlertPay, aguardem notícias aqui no blog.

Até a próxima !

27.2.08

Scams comprovado e suspeitos !

O Site Just-Click Us foi para lista de SCAMS pois depois da mudança no Paypal resolveu fechar o site e não pagou ninguém... era um dos sites que eu estava apostando como legítimo mas a mudança no Paypal não justifica o que eles fizeram, podiam ter passado para o AlertPay como a maioria dos PTCs fizeram

O PaytoClick.Info foi retirado da lista pois está sem ads a algum tempo e ta com cara de que não vai voltar, sei que quem chegou ao mínimo para payout recebeu seu dinheiro, mas quem estava perto de chegar provávelmente não receberá seu dinheiro, qualquer novidade no site avisarei aqui.

Já o Paid.vg está na minha lista de prováveis Scams pois requisitei payout a bastante tempo e conheço outras pessoas que também fizeram isso e até agora ninguém recebeu nem 1 centavo. Fiquem de olho neste site e não enviem seus dados como eles estão pedindo (RG etc...).

20.2.08

Tempo é dinheiro

Que tempo é dinheiro todo mundo já sabe, e eu ando meio sem tempo de pesquisar e procurar novos sites para ver se estão valendo a pena, com esta confusão causada pelo PayPal ainda ficou mais difícil.

Muita gente vem me dizer que não vale a pena ganhar 1 centavo ou menos para clicar num link e esperar alguns segundos, que seu tempo vale muito mais do que isso, eu concordo... discordando... se você abre um site PTC de cada vez e clica em um add por vez e não faz mais nada enquanto isso realmente não vale a pena, mas se você faz como eu e abre 5 ou 6 sites PTC de uma vez e clica em 1 add de cada site por vez e enquanto isso ainda está respondendo emails ou conversando no MSN ou mesmo assistindo TV você está maximizando seu tempo e seu retorno nos sites PTC no menor tempo possível, e seu objetivo deve ser sempre introduzir novas pessoas aos sites PTC para que você ganhe com os cliques delas também multiplicando seus ganhos, não ache que vai valer a pena ficar clicando sozinho ou mesmo criar mais de 1 conta para aumentar seu rendimento que isso não vai acontecer, você só vai perder seu valioso tempo clicando o dobro de vezes que deveria clicar e ainda vai perder tudo quando for descoberto.

Me foi requisitado uma lista de sites que ainda estão pagando pelo PayPal, isso vai ser difícil de fazer porque todos os sites grandes e "bom pagadores" estão migrando para o AlertPay, se você está em um site que ainda aceita PayPal ao meu ver tem uma boa chance de não chegar a ver seu dinheiro, claro que existem excessões, mas eu prefiro apostar no mais garantido.

Em breve estarei requisitando meus primeiros pagamentos via AlertPay e direi aqui se foi tudo ok e como podemos fazer para colocar a mão no dinheiro na conta do AlertPay.

Bons cliques a todos !

13.2.08

PayPal e AlertPay

Muita gente está reclamando que muitos sites PTC não estão mais aceitando Paypal e apenas AlertPay, isso se deve ao fato do PayPal ter limitado em cerca de 1000 dólares de transferência mensal por conta, pelo menos foi o que aconteceu na minha conta, e com esta medida os sites grandes que utilizam muito mais do que este valor mensalmente o Paypal ficou inviável obrigando os administradores a procurarem outra forma de pagar (e receber de) seus membros.

Eu fiz uma conta no AlertPay a algum tempo atrás e infelizmente não estou conseguindo acessar ela, estou tentando recuperar meu acesso ou fazer uma nova e em breve darei alguma solução para quem quer transferir seus dólares do AlertPay para o Paypal ou colocar a mão na bufunfa mesmo.

Se sites grandes e de prestígio como o Bux.to, DaddyBux e outros estão aderindo ao AlertPay acredito que em breve o Paypal vai perceber a besteira que fez e voltar atrás.

Até mais !

Computadores e Notebooks DELL Bons, Bonitos e Baratos !