26.4.08

Antes tarde do que nunca !

Faz um bom tempo que nao coloco nada novo no blog e a principal causa disso foi a mudança dos pagamentos do Paypal para Alertpay, no momento ainda nao achei nenhum lugar onde se possa usar o seu saldo do Alertpay e nenhum PTC decente usa mais o Paypal.
Algumas novidades sobre alguns sites PTCs de renome, em primeiro lugar o Paid.vg fechou as portas ontem dia 25 de Abril e mantem um forum aberto para acertar suas contas com quem tem direito a receber alguma coisa, eu particularmente acho dificil alguem receber alguma coisa alem do que foi gasto na compra de referidos ou upgrades de planos, eu tinha um saldo mais de 20 dolares apenas referente a cliques e ainda nao sei se vou tentar receber ou deixar pra la, outro que esta me preocupando a algum tempo e o DaddyBux que apesar de sempre ter pago certinho faz mais de 2 meses que o cashout esta off, entao aqui vai um alerta de possivel scam.
O Bux.to e toda a rede Titan (Advercash e Titanclicks principalmente) tem pago regularmente pelo Alertpay e estes dias recebi um cheque aqui no Brasil do site Clixsense no valor de quase 8 dolares mas acho que se eu for sacar este cheque aqui nos bancos brasileiros pagarei mais que isso de impostos... ainda nao sei o que fazer a respeito.
Em breve estarei colocando aqui novos comprovantes de pagamentos pelo alertpay e atualizando os ganhos totais do blog, alem disso me desculpem pela falta de acentos mas o teclado do PC que estou usando no momento esta todo desconfigurado para acentos no momento.

Ate breve !

4 comentários:

netmoney disse...

Olá. em primeiro gostaria de dizer que o seu site está muito legal.
Você que é mais experiente nestas andanças o que acha do novo neobux?
Obrigado
netmoney
http://www.neobux.com/?r=domnuno

OVERPOWER disse...

Olá, blz?
Eu tb sou novato nisso e tenho dúvidos se realmente vale a pena ficar clicando, visto que aparentemente é pouco o que se pagam, e se realmente recebemos isso.
E como funciona esse tal de AlertPay, quando eu juntar um determinado valor, o que eu poderei fazer com ele?
Se puder me esclarecer essas dúvidas eu agradeço.

Enéas disse...

Olá,

Olha esse site:
http://www.cliquepago.com.br

Ta começando agora, é brasileiro e tem uma grande vantagem: como forma de pagamento usa o PagSeguro - aceita todos os bancos brasileiros.

Muito bom!!!

Unknown disse...

bom dia!
Achei um PTC muito bom ele se chama Clickersheaven, paga muito bem, são Click: $0.02 Ref Click: $0.01 PayOut: $20. Não se assute com o minimo do Payout pois o site tem mais de 100 anucios por dia garantidos, basta se cadastrar no link abaixo: www.clickersheaven.com/register.php/guiprincipessa.html
Faz pagamentos via AlertPay e PayPal.
ENTRE AGORA!
Estou a disposição para Esclarecer dúvidas.
Estou aguardando!

Computadores e Notebooks DELL Bons, Bonitos e Baratos !