10.10.07

Clube OndaOi

O Clube OndaOi Amigos que é a principio uma comunidade financeira com objetivo de proporcionar dinheiro, renda, recursos e informações úteis a todos os usuários de internet associados ao clube.


Pelo que andei vendo no site é um tipo de Orkut para quem quer ganhar prêmios de todos os tipos e inclusive dinheiro, nele você pode montar um Flog, Blog, detalhar seu perfil e várias outras coisas.


Você ganha prêmios por sorteio e por indicação de amigos, e a parte ruim é que você tem que pagar uma taxa de inscrição de R$ 12,50 mas para ganhar alguma coisa você tem q pagar primeiro como em qualquer negócio que valha a pena, e a parte boa é que você ganha uma comissão de todos que você indicar para o Clube, assim que você se cadastra você ganha uma página que você pode (e deve!) divulgar por ai para indicar mais pessoas.


E por enquanto é só o que eu sei, mas é um negócio novo pelo menos aqui no Brasil, e se ele der dinheiro eu não vou ficar de fora, já me inscrevi, paguei os 12 reais de taxa e vou pagar o 1 real mensal, não vão ser este poucos reais que vão me fazer falta e se tudo der certo conseguirei ganhar alguma renda extra.


Cadastre-se AGORA


Nenhum comentário:

Computadores e Notebooks DELL Bons, Bonitos e Baratos !