22.10.07

Os piores PTC do momento

Alguns sites PTCs são realmente muito ruins por vários motivos, como por exemplo um design péssimo ou um tema nada a ver, mas o que realmente importa e se dá para ganhar alguma coisa neles.

Eu reuni aqui os TOPs dos piores sites PTC que eu tive a infelicidade de me cadastrar, todos são extremamente feios, pagam um valor ridículo por clique (ou simplesmente não pagam...) e tem um tema totalmente fora da realidade.

Não incluí nesta lista aqueles com scripts podres, ou mesmo copiados na cara dura de outros sites, estes os caras se empenharam em tentar fazer um site que para eles deve ter ficado legal (só para eles na minha opinião).

Aí vai a lista:

  1. JamBux
  2. Adsentive
  3. Octopus-Click

E posso incluir nesta lista o MMMBux, mas neste eu nem perdi meu tempo me cadastrando.

Boa sorte para quem se cadastrar !

Nenhum comentário:

Computadores e Notebooks DELL Bons, Bonitos e Baratos !