13.10.07

Dada.Net

O Dada.net é o novo site de relacionamentos com a vantagem que você e seus amigos podem se cadastrar no programa Friend$ (que é uma parceria do Dada.net com o Google AdSense) vincular seus Google Ads em todas as seções do site (Blog, Flog, etc) e começar a juntar uma grana com as visitas a suas páginas.
Totalmente traduzido para o português do Brasil, extremamente simples de usar, tudo que você precisa fazer é visitar as paginas dos outros e esperar que outros visitem suas páginas.
Eu me cadastrei no dia 1 de Outubro, ativei meu friend$, criei um blog com 2 ou 3 cliques, e depois de 10 dias já tinha acumulado mais de R$10,00 sem nem ter logado mais no site. Agora que vi que realmente funciona, que da para ganhar alguma coisa no Dada.net vou me dedicar para aumentar meu faturamento diário.
Meu Blog no Dada.net: http://dinheironline.blog.dada.net
Meu perfil no Dada.net: http://www.dada.net/nienio/
Espero encontrar vocês lá em breve !

Nenhum comentário:

Computadores e Notebooks DELL Bons, Bonitos e Baratos !