10.11.07

Bux Script a venda e PTC brasileiro

Para quem tiver interesse em comprar e montar seu próprio site PTC eu comprei ele com direitos totais de revenda, ou seja, além de usar eu posso revendê-lo.

Em breve estarei montando meu próprio PTC, totalmente em portugês brasileiro, aguardem !

Quem tiver interesse em comprar o Bux Script pode pagar pelo Paypal ou Pagseguro, e me mandar um email avisando que eu mandarei o script por email, este script está em INGLÊS e em breve estarei traduzindo ele pro PORTUGUÊS do BRASIL.

Apenas R$14,99 pelo Pagseguro

Apenas US$9,90 pelo Paypal

Para fazer depósito direto em conta corrent entre em contato por email: nienio@gmail.com

6 comentários:

Unknown disse...

Olá, poderia fornecer mais detalhes sobre o script? Quem comprar de você também tem direito de revenda?

Bandinha disse...

Viva

Anônimo disse...

Viva.. gostaria de saber se já tens o script do ptc passado para português.. estou interessado em adquirir se o script for em português..

Anônimo disse...

oi meu nome é Danilo e a tempos venho procurando algo pra ter meu site ptc, mas tipo eu nao manjo nada de hospedagem html entre outros negocios q precisa eu queria ter o site ptc pronto e eu so administraria o site quando alguem pedir pagamento etc.

boa ideia essa sua ai de fazer um site ptc me add no msn cmlsjbhu@hotmail.com ou no orkut danilo8004@gmail.com

Morpheus disse...

ola amigo, faço da minha pergunta a mesma do Danilo, nao saco muito sobre o processo de se coloca um site como este no ar, eu teria que ter o corpo do site pronto, junto com os banco de dados, ou o script ja vem com tudo? fico no aguardo.

Alnimes disse...

Povo...isso aí é querer tudo de mão beijada né...
É lógico que sempre há preocupações só pelo "ter" um site como esse.
Tem que ter muito tempo pra administrar
É só ver o Eurito.net, dono do zubux.com para perceber
Abraços

Computadores e Notebooks DELL Bons, Bonitos e Baratos !