1.11.07

Rede TitanCash.net está com tudo

Para quem não sabe a TitanCash Network está por trás dos sites Advercash, TitanClicks, PTC Talk e mais recentemente o CashWebs.net mais voltado ao público anunciante já que com apenas $0.50 você já pode começar a divulgar seu(s) site(s) ou produto(s).

No CashWebs.net todos os anúncios valem $0.01 e você 100% de comissão sobre seus indicados, muito interessante se você quer começar a divulgar seu site ou produto e não quer gastar nada.

Muitos não sabem, mas a diferença entre o Advercash e o TitanClicks e bem simples, no Advercash os anunciantes não conseguem direcionar seus Ads enquanto que no TitanClicks eles tem a possibilidade de fazer isso, focando em um público mais interessado no anúncio em questão.

As razões destes 2 sites (AdvercashTitanClicks) não estarem na minha lista de "Os mais recomendados" são o fato de cerca de metade dos links pagos serem "micro ads", ou seja, valem apenas $0.005, mas você precisa ficar apenas cerca de 10 segundos visitando ele para receber o crédito, e de você receber apenas 50% dos ganhos de seus indicados.

Mas como são poucos os sites legítimos que mantém o $0.01 por ad com 100% de ganhos dos indicados estou colocando ambos os sites na lista de "Os mais recomendados", parabéns para a TitanCash Networks, continuem o bom trabalho que estão fazendo.

Em breve esterei requisitando o pagamento em ambos os sites e espero colocar aqui os comprovantes de pagamento.

Nenhum comentário:

Computadores e Notebooks DELL Bons, Bonitos e Baratos !