10.11.07

NÃO faça isso !

Estou recebendo alguns avisos de um admin de um dos sites que eu indico nesta página de que alguns indicados meus estão criando contas duplicadas, isso vai de contra as regras de TODOS os sites PTCs e a chance de você perder sua conta ou até mesmo ter seu(s) IP(s) banido(s) é grande.

O TOS (Terms Of Use - Termos de Uso) dos sites PTC é bem claro, cada pessoa só pode ter uma conta, cada conta Paypal só pode ter um usuário vinculado.

Então meus amigos, nem percam seu precioso tempo criando mais de 1 conta para aumentar seus ganhos porque você vai acabar sem nada.

O admin do site pediu para que nem seu nome nem seu site seja divulgado, e quem fez isso tem até o fim deste mês para entrar em contato e tentar regularizar sua situação, quem tiver mais de 1 conta em algum site entre em contato comigo que eu ajudarei no que for possível.

Bom fim de semana !

Nenhum comentário:

Computadores e Notebooks DELL Bons, Bonitos e Baratos !