11.1.08

Bux3.com não tem vínculo com o Bux.to

Já consegui confirmar que o Bux3.com realmente é um clone do Bux.to mas não tem nenhum vínculo com o grande Bux.to, está apenas se aproveitando da fama do Bux.to para alavancar seu número de usuários.

Eu não vejo isso com bons olhos, a chance do Bux3.com ser um site legítimo e confiável é muito remota, se você se cadastrar em hipótese nenhuma compre referrals ou de upgrade na sua conta pois a chance de você nunca mais ver este dinheiro é gigante.

Até breve !

2 comentários:

Jarlei disse...

ha só,so usuaario do bux3 e ja comprei referrals,chegaram certinho e os usuarios de 20 8 nao são ativos,um dia cheguei a compra 35 referrals,o dinheiro foi mandado e 15 minutos depois veio um refundo,quando fui ve era do bux3 me devolvendo do dinheiro,porque tinha acabado os pacotes de 35 referrals,ao contrario do bux.to que ateh agora ta com meus 15 dollar e nao me devolverma AINDA o meu dinheiro.Ja pedi refundo mas ainda nao me pagaram.Acho melhor vc ve com outros olhos o Bux3.[]'sss boa sorte!

http://www.masterbux.com/?r=jarlei
Payout : US$ 10.00
Per Click : US$ 0.01
Per Singup : US$ 0.30
Referrals : 50%

RedOne disse...

Exatamente isso que estou fazendo, só não achei legal o fato deles terem clonado o site do bux.to, eles podiam ter feito um design novo somente deles para não ficar com está cara de "scam", mas estou de olho no Bux3.com e obrigado pelo comentário !

Computadores e Notebooks DELL Bons, Bonitos e Baratos !