12.1.08

DaddyBux - Terceiro Pagamento !

Já tendo se tornado um de meus sites preferidos de PTC o DaddyBux.com fez seu terceiro pagamento totalizando agora quase US$ 27.00 pagos em minha conta paypal, perdendo só para o Bux.to que já me pagou US$ 37.00 mas no Bux.to eu fiz um investimento para me tornar Premium Member (coisa que só aconselho caso você tenha mais de 100 referrals em sua downline) então o DaddyBux.com se mostrou o melhor site para ganhar dinheiro sem ter investido nada, apesar de que agora estou pensando seriamente em fazer um Upgrade em minha conta no daddyBux.com para aumentar mais rapidamente meus ganhos.

Segue o comprovante do terceiro pagamento DaddyBux.com:

 

daddybux3

Até a próxima !

6 comentários:

Manuel Mota disse...

Gosto muito do blog! Quanto tempo demora a receber o pagamento do bux.to?

RedOne disse...

Cerca de 30 a 45 dias, normalmente enquanto vc espera para receber 1 pagamento já consegue acumular o suficiente ou mais para requerer outro pagamento, assim vc estará recebendo todo mês 1 pagamento, depois de ter recebido o primeiro.

Manuel Mota disse...

Legal! Não precisa de um colaborador para o blog!

Manuel Mota disse...

Enganei me! eu queria perguntar se precisa de um colaborador para o blog! Eu sei mais sites destes!

RedOne disse...

Sempre bom ter colaboradores, me envie o que tiver interesse que colocarei no blog respeitando seus links.

[]'s

Guilherme disse...

Olá, gostei muito do seu blog. Você indicou 2 sites confiáveis(Advercash e TitanClicks), e mais um site que já lhe pagou três vezes, então presumo que seja confiavél, que é o DaddyBux, e vou me cadastrar, sendo nos três seu referral (Não que eu queira ganhar algo com isso, hehe, mas aceito doaçoes, caso queira doar riquelme_aranha@hotmail.com [e-mail do paypal]). E agora vou lhe fazer duas perguntas :

-Quanto tempo demorou pra você juntar o payout minimo ($8,90) do DaddyBux? Foi com referrals?

-Quanto tempo demorou pra eles lhe pagarem (os três sites que falei acima)?

Favoritarei o Blog esperando Respostas.

Abçs.

Computadores e Notebooks DELL Bons, Bonitos e Baratos !