15.1.08

Comprar "referrals" vale a pena ?!

Se você está pensando em investir seu dinheiro em algum site PTC comprando algum pacote de referrals (ou indicados, se você preferir) preste atenção nas contas que eu fiz logo abaixo.

Oferta de 35 indicados do Bux.to:

------------------------------------------------

» 35 referrals click 10 ads per day = $3.50
» Your daily earnings = $3.50
» Your weekly earnings = $24.50
» Your monthly earnings = $105.00

although, we cannot guarantee that you will earn such a profit.

Bux.to - Member Package l $34.95

------------------------------------------------

Realidade:

Levando em conta que cerca de 20% jamais clicarão uma única vez e a média de clicks por indicado no pacote, contando que cerca de 20% clicam todos os dias em todos os ads e o restando clicando aleatóriamente, não

» 28 indicados clicando 4 ads por dia = $1.12
» Seus ganhos diários = $1.12
» Seus ganhos semanais = $7.84
» Seus ganhos mensais = $33.60

Por estas contas em 1 mês você recupera o que gastou, mas levando em conta que o bux.to demora cerca de 45 dias para pagar você irá recuperar seu investimento quase 3 meses depois.

Se você tem um saldo em sua conta Paypal valeria a pena comprar indicados mas eu já vou avisando, meus cálculos acima foram otimistas (bem otimistas) e com o tempo seus indicados tendem a clicar cada vez menos até que parem de clicar de uma vez, sobrando alguns poucos que realmente se interesseram pelo negócio (se você tiver sorte).

Outra coisa que pode acontecer é o site ter algum tipo de problema e ficar alguns dias fora do ar e seus indicados desistirem e nunca mais voltarem, isso aconteceu comigo uns 2 meses atrás quando comprei 1 pacote de 35 indicados que atualmente nenhum deles está ativo, tive prejuízo de cerca de 50% do que investi comprando eles.

Claro que você pode dar sorte e no seu pacote vir alguns que clicam todos os dias, dão upgrade e clicam em 50 ads por dia te dando um retorno excelente, ai sim vale a pena !

Boa sorte para quem for comprar indicados !

10 comentários:

[KS DX] disse...

Gostei muito do blog. Parabens.
Gostaria de dar uma sugestao...
Seria bom que vc fizesse um post com a média de propagandas que cada site põe diariamente...
pois sou cadastrado em 3 sites mas 2 deles mal "oferecem" propagandas por dia.

RedOne disse...

Bom, normalmente coloco nos meus indicados os sites que tem uma boa quantidade de ads para serem clicados, assim como o que tem pago regularmente seus membros, sites com menos de 4 ads não valem a pena por demorar muito para acumular um valor decente.

Unknown disse...

Cara eu uso BUx.to desde de outubro. Resolvi comprar 50 referls. Quando tinha 15 dolares requerir o cashconverter , mas ate agora naum me pagaram . JA faz quase 3 meses. O que faço?
Agora estou com 100 dolares na minha conta.Cancelar eh que eu naum vo.

RedOne disse...

Abre um ticket neste link:
http://www.buxtosupport.com/index.php?a=add

Dizendo o dia que vc requisitou seu cashout que eles resposdem em 2 ou 3 dias.

BotaCara disse...

Só queria te agradecer pelo site. Tenho conta no bux.to desde novembro e sempre procurei mais sites do tipo. E só hoje procurei no google e achei o site.rsrs Fiz conta no advercash e no daddybux. A primeira impressão gostei do advercash mas o daddybux me deu só 4 ads. Estou quase juntando os 10 dólares no bux.to mas lendo seu site fiquei bastante em dúvida se peço o chashout ou se invisto em indicados. Vou pensar bem e aguardo mais posts seu. Já adicionei o blog aos favoritos. Um abraço!

BotaCara disse...

Só mais uma coisa, quanto é o mínimo para pedir cashout no advercash? Sempre fico sabendo disso quando peço um cahshout mas não descobri. Aliás vi que o Paypal limitou os pagamentos do site e eles estão estudando outras formas de pagarem os usuários. Um abraço!

Fábio disse...

primeiro queria fala q o seu blog ta fodinha ^^... e dizer tbm q eu sou novo nesse "mundo"... comecei faz poucos dias e mta coisa agumas duvidas vieram a min... mas a unica coisa q eu nao descobri ainda eh como indicar pessoas Oo! sera q vc pode me ajudar? eu uso o bux.to

RedOne disse...

Joao quando vc tenta pedir o CashOut no Advercash ele diz o minimo, que é 12.50

Itachi no Bux.to clicando em My Stats aparece varias informacoes como quantos sites vc ja visitou etc, logo acima tem um link deste tipo: http://bux.to/?r=nienio no meu caso nienio e meu usuario se o teu usuario la for itachi deve aparecer assim: http://bux.to/?r=itachi
Basta colocar este link onde vc quiser, assinatura de email e/ou forums, enviar pros amigos no MSN...
Espero ter ajudado, abracos !

Lucas disse...

Acho que o Bux.to virou site SCAM!
tenham cuidado...
muito bom seu post, era o unico na net, estava pensando em comprar referrals para o clixmania, tenho no total pouco dinheiro

Bux.to = $1.4
E no paypal tenho $1.10
sem conta nos outros que sao alguns centavos, mas nao chega a $1
flw

Bruno disse...

Cara queria te perguntar uma coisa
O bux.to paga pelo Paypal ou pelo AlertPay?


Cara, Você soube investir no Bux parabéns!

Computadores e Notebooks DELL Bons, Bonitos e Baratos !